terça-feira, 24 de novembro de 2009

OBJETIVO

Com base ao aprendizado: Que aprendemos muito a pesquisar , Windows Movie Maker , Slide show Shareza e vários outros ensinos que com base a esses ensinamento estou desenvolvendo esse blog que me ensinou muito sobre cada espécie de cobra e também aos leitores que vão poder aprender com um pouco do ensinamento que utilizei nesse texto...
E com ajuda de minha professora consigui fazer um trabalho fantástico .


INSTITUTO BUTANTÃ
As maiores cobras do pantanal são a anaconda por ela ser uma ameaça muitos matam mas aqui não tem mas em São Paulo existe um lugar que cuida dela...
Maiores cobras: anaconda.
Cobras existente la: coral, jararaca, píton etc....
Quantas cobras exite lá: 54 mil espécies.

Muitos acha que a solução será matar mas não é verdade tem um instituto especialmente para resolver os proplemas chamado Butantã que é um lugar especialmente para esses casos.
Eu sou uma pessoa que as vezes prefiro matar mas com esse trabalho fez eu ver que tem um lugar que atende com muito carinhos todas essas cobras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário